O sonho acabou? Compre pão!

Bom, para falar a verdade, eu não tenho atualizado o blog por falta do que dizer. Não sei, mas ando em uma fase de pouca inspiração para escrever. As linhas tortas da minha vida têm se manifestado e prejudicado tudo o que escrevo, deixando tudo cada vez mais depressivo e junta-se com o fato de estar tão ocupado a ponto de não desenhar... Dá para ter uma idéia, não?

Segue as fotos da incrível visita dos meus amigos de São Paulo à Sorocaba. Eddie, Zloth e Almeida, muito obrigado pelos momentos agradabilíssimos que passamos juntos (apesar do rolê pra encontrar coisas para comer.... hehehe!).


Save point?
Almeidinha pronto para ceder ao amor e Zloth matando Colossis.
Beringela faz bem para a pressão? Taaaaaaaaaaca sal no bagulho!
Mão na massa... Quer dizer, no molho... ^^
Eddie na cozinha (se eu não me engano, resmungava igual o Mutley nessa hora... kkkk)
Momento "Almeida quer ser mãe"
Gay? Eu? Magina, bem! Ui!
Eryn, a gatinha papo-cabeça. Incrível como ela se abstrai do mundo com Discovery Kids... Hehe!
Olha o braço do Negão.... Medo! o_O




A manipulaçao acima, eu fiz para meu amigo Bruno, depois de ter feito uma para a Flávia (afinal, francês com ciúme é soda*)!!!


(Detalhe da imagem)


Idéia original para a concepção da imagem, mas que foi abortada por não encontrar uma melhor localização para a imagem na montagem.



A imagem da Flavinha que originou as versões do Bruno (feito à pedido da mesma).


Caricatura do meu amigo-irmão, Almeida. Grande cara, grande figura! (Lápis, Artrage, Photoshop - 2009)



Resolvi postar uma ilustração do meu grande parceiro Alfredo. Esse cara, além de uma pessoa formidável, é um excelente designer que está em eterna construção de sua carreira. Sempre ao alto e avante!!!



Nas minhas folgas, tenho resolvido voltar a brincar um pouco comigo mesmo (onanismo) no Photoshop. Eu reconheço que não sou mais um "galãzinho", muito menos fotogênico, mas serve como experiência.







A Arte Digital tem me fascinado a cada dia. Os trabalhos de montagem e de collage ficam sem igual. Tenho pesquisado mais e mais à fundo, para conseguir produzir cada vez mais e melhor (e também para investir em um futuro próximo no meu escritório de paisagismo e consultoria visual, hehe!).


Um grande abraço, um beijo nas crianças e um sacode-minha-nega na Maria Alice. Fui!

2 comentários:

marcia kameya disse...

EEEEEEE... primeironaaaa!!!...
NEGÃAAAAAOOO... SE O PÃO ACABÁ???
HEHEHEHE..
SEU F.D.P. NÃO ACREDITO NA MINHA RECEITA DE BERINJELA...#$%$#@%$#@%$#@%$#@...BUNDÃO...
SE VAI VÊ..QUANDO TE ENCONTRAR...
HUNF...

Bruno disse...

¬¬²

Negão ui ...........
Que historia é essa de francês kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
E ciumes eu já falo quem tem............
Tchickling!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bejunda na Bunda!!!!!