Ha ha hi hi!




Vou confessar: tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu ando meio perdido. Preciso organizar os manuscritos e postar (se a preguiça deixar). Mas enquanto não organizo, fica os vídeos da minha família, para provar que eu sou o King Size de Sorocaba!

Beijos, meus súditos.

Alexandre dos Santos Lima - King Size do Rio de Janeiro


Fábia dos Santos Lima - Esposa do King Size do Rio de Janeiro


Kezia dos Santos Lima - Filha do King Size do Rio de Janeiro


Zina do Pânico dos Santos Lima - Filho bastardo do King Size do Rio de Janeiro


Antonio Carlos Ferreira de Sena - Pai do King Size do Rio de Janeiro


Adriano, tá me ouvindo? dos Santos Lima - Esposo do Pai do King Size do Rio de Janeiro


Fernando César Oliveira de Carvalho - Primo do tio, do concunhado, do afilhado do primo de terceiro degrau do King Size do Rio de Janeiro; que comprova a descendência direta e o direito de ser o King Size de Sorocaba.

Veja o vídeo no Vimeo, clicando aqui.

E de bônus, o maravi-lindo vídeo, Jesus 2000.

Um comentário:

Bruno disse...

Quanta falta de serviço kkkkkkkkkkkkkkkk