Estou tentando sair dessa "letargia" criativa. Tenho que produzir cada vez mais, então decidi: vou fazer uma ilustração, desenho ou pintura por dia (ou pelo menos, dentro do possível).

A primeira onda: Caricatura do Mv Bill


Dias atrás, eu fiz uma "glamour-montaginha" pra Vivian, ex-aluna e amiga, que eu admiro pela forma de ver a vida, sua amizade, seu jeito de ser e por sua beleza. Eu vi alguns comentários sobre a boca dela no álbum do Orkut. Logo depois eu escutei uma música que eu amo: Lips Like Sugar, do Echo & the Bunnymen. Juntei uma coisa com outra e pimba! Saiu uma montagenzinha de revista... E não é Playboy! rs.

Descobri também a poucos dias, que posso começar a utilizar ferramentas diversas para o design gráfico. Quero ainda aprender muito sobre 3D, mas uma ferramenta bem simples, o Sketchup do Google já pode ser um começo. Depois vou postar com calma todas as imagens do projeto do logotipo para o ateliê da amiga e artista plástica, Raquel Faid.


Nenhum comentário: