Em busca da poética perfeita...

Ainda em busca da poética perfeita, inicio uma nova fase em minha obra digital. Esta nova fase, é encabeçada por duas paixões: a tipografia e as texturas. Busco uma forma de simplificar meus trabalhos e dizer e passar o máximo com o mínimo de informação. Adoro meu exagero e minha forma de ver o mundo, mas tenho que buscar a simplicidade para encontrar a tal "felicidade estética"...
Uma nova fase no trabalho estimulou a criação de uma nova assinatura, mais limpa e elegante, que demonstra claramente minha paixão pela tipografia.


Existem pessoas que não cabem em uma informação caricata, e uma dessas é minha amiga Eddie. Fiz uma releitura de uma antiga ilustração, buscando a simplicidade das linhas e cores. Eddie - Photoshop, Artrage, Corel Painter X - 2009



Releitura da ilustração do conto Revelações. Glória - Photoshop - 2009

Se quiser, há "uma Ode" para ler e uma música que adoro para dar clima: Bela Lugosi is Dead

Um comentário:

rua do mundo disse...

eita! agora tá fácil te perturbar
gostei demais de seu blog
bjsss
fátima